Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Intrudução à Insanidade - Primeiro contato

Objetivo desse blog é registrar alguns pensamentos, insights e situações que acontecem ou aconteceram comigo. As pessoas que lerem isso hão de notar que tenho uma vida no mínimo diferente do normal. Porém, meu interesse primário não é mostrar-me para o mundo ou expor a vocês minhas opiniões ou críticas em relação à sociedade e as conexões interpessoais que tenho constantemente observado e analisado [às vezes sem perceber]. Meu objetivo aqui é esclarecer e reafirmar para mim mesmo como e porque penso... Estranho, não? Vocês não viram nada...


Em cada postagem, onde eu julgar interessante ou necessário, adicionarei links para outros sites, ou mesmo, textos do próprio blog... Desse modo, pretendo formar uma “teia de informação”[bem simples] onde alguns aspectos da minha existência poderão ser detalhados, não em um texto apenas, mas na junção de vários deles...


O mesmo vale para cada assunto [interessante] que for abordado. Por exemplo, poderá ser necessário amostrar mais detalhadamente determinada teoria do comportamento humano, nesse caso, eu colocarei um link na palavra específica, para assim, levar o leitor a um outro post ou site, que trate o assunto de maneira mais clara...


É isso, estou quase começando...^^'

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO