Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Plin Plin" e eu -Part. III

Chegou o 2º Ano, como eu disse anteriormente, eu estava ansioso para ver a “Plin Plin” novamente, porém, não conseguia saber o porquê disso. No Primeiro dia de aula ela não foi à escola, mas à noite estava online no MSN, sem perceber eu disse que estava com saudades e queria vê-la [notem que para mim, era um tanto estranho esse tipo ação no meu agir]. Logo após dizer isso, eu já estava meio sem graça e preocupado com o que ela poderia ter pensado. Ela respondeu, dizendo que também estava com muitas saudades e que no dia seguinte estaria na escola.

Na terça-feira ela apareceu, eu não sabia como proceder, logo estava consciente de que meu comportamento iria parecer antinatural. Eu fiquei sentado na minha carteira e ela sentou do meu lado, eu disse um "Oi" estranho [ou algo do tipo, não tenho certeza de como foi exatamente]. Porém, logo em seguida ela pediu que eu ficasse de pé, eu perguntei o motivo, mas como ela não me respondeu levantei.... Foi ai que ela meu deu um abraço, depois sentamos sem dizer nada, éramos amigos...

O restante do dia para mim foi ótimo, nós discutimos sobre varias coisas, inclusive nossas vidas, algo que já havíamos falado por MSN [o professor chamou atenção por nós estarmos conversando demais e rindo em sala. Notem que o dia foi tão marcante que eu gravei essa cena, além disso, era a 1° vez que um professor me chamara atenção por mau comportamento ^^]. A partir dai, eu acho que começamos a andar sempre juntos... Vocês agora pensam: No 1º ano eu não falava com ninguém, e a “Plin Plin” era relativamente participante de um grupo. É claro que ela não iria se isolar do mundo para que pudéssemos conversar, foi a partir disso que comecei me entrosar com a turma, estava sempre andando com ela, logo passei a me acostumar com o “mundo”. É claro que esse processo foi demorado, mas “Plin Plin”, à medida que me conhecia podia identificar as minha fraquezas na socialização e me dar algumas dicas, ela foi literalmente minha professora, xD. [Sim, eu sou Ridículo].

O 2° e 3° anos foram similares nesses aspectos, a “Plin Plin” se tornara minha grande companhia e andávamos sempre juntos, sem, no entanto, demonstrar nenhum tipo de interesse além de amizade. [Fato que começava a me deixar “triste”]. Eu percebia que estava ficando apaixonado por ela [quanto mais conversávamos, mais próximos ficávamos e eu entendia que ela era a única menina que poderia me compreender]. A “Plin Plin” tem uma personalidade complexa e havia passado por situações difíceis, aprendendo bastante com as experiências de vida anteriores. Ela costumava dizer que comigo podia ser ela mesma sem preocupar-se com o julgamento errado que o mundo poderia fazer. Algumas pessoas da turma zoavam no início [porque ficávamos abraços], eu ficava sem graça, mas como ela deixou de se importar e passei a deixar de lado também...

Do 2° até quase o final do terceiro ano, minha vida estava “bela”... Eu analisava as pessoas, o comportamento, lia diversos artigos acadêmicos de psicologia, mais especificamente na área de psicanálise e conversava com a “Plin Plin” sobre tudo isso. Discutíamos teorias e pensávamos no "sonho de uma sociedade utópica", sem preconceito em relação as nossas personalidades “complexas”. Rsrs, a gente continuava com as guerrinhas nas aulas, mas era brincadeira... Numa apresentação de seminário, nossa professora de sociologia do 3° ano disse que notava uma disputa s saudável entre nós, ao que a turma fez as normais “zoações” e comentários cretinos (by Amy & Yumi). “Plin Plin” brincou também, eu ficava me questionando se ela gostava de mim tal qual eu dela, porém, sempre que pensava nisso ficava com medo de não ser correspondido ou pior, deixar de tê-la por perto [ai está o meu platonismo e baixa auto-estima]. Muitas vezes a “Plin Plin” dizia que eu era o melhor amigo que ela poderia ter. Isso me deixava feliz e ao mesmo tempo magoado...

Assim foi meu feliz ensino médio até o penúltimo bimestre do 3° ano...

Vou fazer uma pausa na narração de "Plin Plin" e eu (Um interlúdio). Colocarei um post mais dramático referente à época mais sombria da minha existência até aqui... Devo colocar esse acontecimento porque pela ordem cronológica, veio antes de "Plin Plin" e eu namorarmos... Se quiserem podem pular e ir direto para a parte IV... (Para àqueles que lerem o interlúdio, peço que não façam muitas perguntas, essa parte em especial é de mim para "mim mesmo")

"Plin Plin " e eu Part I

"Plin Plin" e eu Part II

Interlúdio - "Solo" Part I

"Plin Plin" e eu Part IV

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO